quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E o povo tá chegando na MUVUCA!


E Robertinho já chegou pra MUVUCAR! Cristina falou um pouco do trabalho realizado até aqui e Robertinho viu assistiu um pouco do trabalho que estava sendo feito. Trocamos algumas figurinhas, propostas, intensões... Profusão de idéias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário