Eita, a aula do Deja é uma delícia! Vcs estão passando bem, hein?! rsrsrs Beijo e ótimo processo criativo p/ vcs todos,Luiza Meireles.
Estamos sim! Está uma delícia poder tê-lo conosco na parte de preparação técnica!
Tb quero fazer essas aulas. Posso participar dessa muvuca na preparação técnica? a depender dos dias tb.Isis
Eita, a aula do Deja é uma delícia! Vcs estão passando bem, hein?! rsrsrs
ResponderExcluirBeijo e ótimo processo criativo p/ vcs todos,
Luiza Meireles.
Estamos sim! Está uma delícia poder tê-lo conosco na parte de preparação técnica!
ResponderExcluirTb quero fazer essas aulas. Posso participar dessa muvuca na preparação técnica? a depender dos dias tb.
ResponderExcluirIsis