sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Preparação técnica...

As aulas de Djalmir tem contribuído muito para o nosso processo, como ele mesmo diz, tirando os nós e permitindo a fluência do movimento. O corpo livre pra muvucar á vontade!

3 comentários:

  1. Eita, a aula do Deja é uma delícia! Vcs estão passando bem, hein?! rsrsrs
    Beijo e ótimo processo criativo p/ vcs todos,
    Luiza Meireles.

    ResponderExcluir
  2. Estamos sim! Está uma delícia poder tê-lo conosco na parte de preparação técnica!

    ResponderExcluir
  3. Tb quero fazer essas aulas. Posso participar dessa muvuca na preparação técnica? a depender dos dias tb.

    Isis

    ResponderExcluir